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O conceito de Atendimento ao Cliente (SAC) se refere ao serviço prestado pela clínica a seus fornecedores, pessoas em geral, hóspedes e familiares de pacientes.
Em caso da necessidade de manifestar reclamações, sugestões, levantar preocupações sobre o serviço em questão, solicitar informação adicional, solicitar serviço clínico, estão as principais opções e alternativas oferecidas por este setor ou área da empresa a seus clientes.
O módulo de Atendimento permite registrar os atendimentos as solicitações e demandas das pessoas envolvidas, além dos retornos oferecidos pela clínica às diversas demandas. Caso o atendente não tenha conhecimento suficiente para oferecer uma resposta adequada, o atendimento pode ser transferido a outro profissional da clínica.
A barra de botões apresenta o componente de filtragem, que permite selecionar na grade os atendimentos ativos, inativos ou todos os cadastrados.
A partir do menu de opções, clique em Atendimento (SAC) / Atendimento. Será apresentada a grade para manutenção cadastral dos atendimentos.
Filtragem: Selecione a opção adequada a partir do componente "Filtro" na barra de botões. As informações serão selecionadas de acordo e apresentadas na grade.
Inclusão de informações: Clique no botão "Novo" para apresentar os campos cadastrais. Digite as informações necessárias. Clique nos links Gravar, Gravar e fechar ou Gravar e novo para gravar as informações ou Cancelar para fechar a tela sem gravar e retorna à grade. Caso algum campo com cadastro obrigatório não seja definido, uma mensagem será emitida alertando para o evento e indicando a correção.
Alteração de informações: Selecione registro para alteração e clique no botão "Editar" para apresentar os campos cadastrais, ou Clique no ícone de edição da linha a ser alterada para apresentar os campos cadastrais. Defina ou altere as informações necessárias. Clique nos links Gravar, Gravar e fechar ou Gravar e novo para gravar as informações ou Cancelar para fechar a tela sem gravar e retorna à grade. Caso algum campo com cadastro obrigatório não seja definido, uma mensagem será emitida alertando para o evento e indicando a correção.
Exclusão de informações: A partir da grade: Selecione registro (ou registros) para exclusão, clicando nos quadrados presentes na primeira coluna à esquerda, e clique no botão "Apagar". A partir da tela de edição ou cadastro: Clique no botão "Apagar". Caso algum registro possua vínculo a outras informações, o processo de integridade referencial impedirá a exclusão da informação, e uma mensagem será emitida alertando para o evento e indicando a situação.
Validação: A partir da tela de edição ou cadastro, antes da gravação clique no botão "Validar". Uma mensagem será emitida, indicando a situação cadastral.
Tela de edição / cadastro de informações:
Informação relacionada: A partir da grade, clique na linha desejada, evitando os "links" na cor azul, para apresentar uma nova tela com informação relacionada aos Atendimentos: Pedidos e demandas
As informações apresentadas na grade são apenas aquelas relacionadas às informações ao atendimento descrito.
Acesse o módulo de pedidos e demandas clicando aqui.
Informação relacionada: A partir da grade, clique na linha desejada, evitando os "links" na cor azul, para apresentar uma nova tela com informação relacionada aos Pedidos e demandas: Retornos dos pedidos
As informações apresentadas na grade são apenas aquelas relacionadas às informações ao Pedido e demanda descrito.
Os processos de Inclusão, Alteração, Exclusão e Validação são os mesmos descritos anteriormente.
Este módulo permite a manutenção dos retornos de pedidos, originados no respectivo pedido.
Tela de edição / cadastro de informações:
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